A limpeza como destaque

A limpeza como destaque

A limpeza sempre foi algo básico e imprescindível para qualquer ambiente, sobretudo comercial.

Não é nenhuma novidade que o investimento nesta área, seja em pessoal especializado ou em produtos adequados, costuma ser alto e regular.  

Além da necessidade, a pandemia trouxe uma revisão sobre o tema e especialistas apostam em novos hábitos de higienização tanto pessoal, quanto de espaços.

A própria indústria de produtos de limpeza se voltou para especificações em suas fórmulas, de erradicação de vírus e bactérias. Assim como no aumento da produção de equipamentos que antes eram utilizados por públicos específicos, e que se tornaram populares.

Mudamos nossa forma de ver e consumir produtos e serviços. Empresários se viram investindo como nunca antes nestes insumos para garantir aos seus clientes que o seu estabelecimento era confiável e seguro.

Segundo uma pesquisa da Skift, maior plataforma de inteligência da indústria e marketing em viagens, por exemplo, a localização não é mais o quesito principal na hora de escolher um hotel, agora eles estão mais preocupados com a limpeza.

Então, para atender essa expectativa e garantir ao cliente que sua saúde não está em risco, é aconselhável rever posturas.

Dentre o que se pode observar está: frequência da higiene dos ambientes, produtos e equipamentos utilizados.

Tais observações implicam também em investir na conscientização dos profissionais envolvidos no processo.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Solicite seu orçamento!
Olá,
Podemos te ajudar?